Aumente a visibilidade de seu escritório

Aprenda como desenvolver marketing jurídico de conteúdo.


Baixe nosso e-book e certamente conseguirá elaborar um conteúdo atrativo para que o leitor se sinta cativado e interessado pelos seus serviços.

EU QUERO

Quer atrair mais clientes para seu escritório? Tire proveito do Marketing Jurídico de Conteúdo.

Neste e-book, mostraremos como planejar corretamente os conteúdos promocionais em um escritório de advocacia, analisando o que é marketing jurídico de conteúdo e algumas dicas que podem ser aplicadas nesse sentido. Confira!

1. Introdução

Captar clientes para um escritório jurídico, contudo, não é a mesma coisa do que captar clientes para um estabelecimento comercial.

2. Conceito de marketing jurídico

O que diferencia do marketing jurídico do comum é o fato de que ele é voltado para o segmento jurídico, tem que ser trabalhado visando atender às necessidades das pessoas que precisam resolver questões trabalhistas, cíveis, criminais, previdenciárias e assim por diante.

3. Marketing de conteúdo no meio jurídico online: entenda

É a produção e o compartilhamento de conteúdo interessante na internet. O fundamento da estratégia é fazer com que a pessoa que tenha acesso ao conteúdo publicado sinta-se interessada e perceba que ele pode ser útil e ajudar a solucionar algum problema presente ou futuro.

4. Dicas para elaborar conteúdo promocional na advocacia

Depois de compreender melhor em que consiste o marketing jurídico e o marketing de conteúdo no meio jurídico, veremos como traçar essas estratégias e como elaborar o conteúdo promocional para um escritório jurídico.

Preencha e baixe o seu e-book

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Todos os direitos reservados à Kurier Tecnologia.