Baixe nosso e-book e certamente conseguirá elaborar um conteúdo atrativo para que o leitor se sinta cativado e interessado pelos seus serviços.
Quer atrair mais clientes para seu escritório? Tire proveito do Marketing Jurídico de Conteúdo.
Neste e-book, mostraremos como planejar corretamente os conteúdos promocionais em um escritório de advocacia, analisando o que é marketing jurídico de conteúdo e algumas dicas que podem ser aplicadas nesse sentido. Confira!
1. Introdução
Captar clientes para um escritório jurídico, contudo, não é a mesma coisa do que captar clientes para um estabelecimento comercial.
2. Conceito de marketing jurídico
O que diferencia do marketing jurídico do comum é o fato de que ele é voltado para o segmento jurídico, tem que ser trabalhado visando atender às necessidades das pessoas que precisam resolver questões trabalhistas, cíveis, criminais, previdenciárias e assim por diante.
3. Marketing de conteúdo no meio jurídico online: entenda
É a produção e o compartilhamento de conteúdo interessante na internet. O fundamento da estratégia é fazer com que a pessoa que tenha acesso ao conteúdo publicado sinta-se interessada e perceba que ele pode ser útil e ajudar a solucionar algum problema presente ou futuro.
4. Dicas para elaborar conteúdo promocional na advocacia
Depois de compreender melhor em que consiste o marketing jurídico e o marketing de conteúdo no meio jurídico, veremos como traçar essas estratégias e como elaborar o conteúdo promocional para um escritório jurídico.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Todos os direitos reservados à Kurier Tecnologia.